Pages

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Voltando a fita em 3,2,1...

Bom, estou aqui novamente com o blog totalmente renovado (ou quase renovado), por ter começado uma nova fase na minha vida. Precisei colocar pontos finais em algumas coisas do passado (como todo bom ser humano faz pra poder viver um pouco mais tranquilo haha) e nada melhor do que dar esse basta, renovando o blog de uma vez. Provavelmente algumas pessoas já conhecem e sabem que eu adoro escrever aqui quando tenho um "tempinho". Enquanto outras, acharão super estranho ter uma postagem de dois anos atrás super sentimental e sem sentido. Aquela foi a única postagem que eu fiquei com uma dor no coração de apagar, por ter sido uma das postagens mais sentimentais que eu já fiz em toda a minha vida. Obviamente, eu sofri pra caramba enquanto escrevia, mas falar disso pra quê né?
Troquei aquela vida de desocupada do Ensino Médio, por uma vida corrida, trabalhosa e cheia de amor. Eu curtia aquela vida de não fazer nada e pensar no meu futuro, mas hoje vejo que essa vida corrida e pensar no futuro por dois, é bem melhor.
Tem horas que eu sou a Dani. Em outras sou a Daniela. E se querem saber, costumo ser a Daniele também. Aqui, você encontra as minhas melhores lembranças. Expostas como em uma vitrine de Vinis antigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário